domingo, 4 de julho de 2010

Após alguns ''ventos fortes'',veio a paz...LA PETRA hoje com uma nova formação;com Jeisom na bateria e Davi no baixo, seguimos em frente e conquistando vitórias!!!
Estamos com o projeto:crack, a pedra da morte.Cristo a pedra da vida! em parceria com o projeto Novo Tempo na pessoa do Eliezer Costa.O projeto consiste basicamente no combate ao uso e prevenção ao uso do crack.O diferencial, está na ousadia de estarmos ''tocando'' também em escolas públicas e durante as apresentações o testemunho de vida do nosso vocalista, Alexandre marcus(ex-usuário de crack).Confira fotos em nosso orkut(bandalapetra).
Como parte do projeto, está a gravação do nosso primeiro DVD.COM A BENÇÃO DE DEUS,MUITA LUTA,PERSSISTÊNCIA E AJUDA DE PESSOAS QUE ACREDITAM NO NOSSO MINISTÉRIO, VAMOS GRAVAR O NOSSO DVD!!!GLÓRIA A DEUS!!! todos estão convidados para participar da nossa festa! será 04/09/2010,as 20:00hrs no teatro Ariano suassuna no colégio souza leão em candeias.Ingresso + cd=$10,00,no local ou pelo fone:87910816...participem!
Vamos gravar 12 músicas,mesclando as antigas como berimbau até as mais novas como positividade,incluindo o testemunho do nosso vocalista.Bom é isso...abraços a todos e até lá...paz!

Um comentário:

Aucélia disse...

É claro que vou estar lá !!!!
Não perco este evento , esta vitória por nada !
bjos !!